Ao todo, 287 quilos foram apreendidos nesta sexta-feira (22).

No dia 11, ele estava com 1,8 tonelada.

Suspeito não tinha nota fiscal nas duas ocasiões, segundo a Polícia Ambiental.

Polícia Ambiental apreende 287 kg de peixes sem nota fiscal em Colômbia (SP) Polícia Ambiental/Divulgação Um homem foi multado em R$ 6.440 por suspeita de transportar uma carga de peixes ilegal nesta sexta-feira (22) em Colômbia (SP).

Esta é a segunda vez que o suspeito recebe uma multa pelo mesmo crime em menos de duas semanas, de acordo com a Polícia Ambiental de Barretos (SP). Desta vez, 287 quilos foram apreendidos, sendo 30 quilos de peixes menores do que o permitido para pesca.

A Polícia Ambiental apreendeu a carga após receber uma denúncia.

No dia 11, foi apreendida 1,8 tonelada e o suspeito foi multado em R$ 37 mil. Os policiais encontraram os peixes dentro de um furgão estacionado em frente a uma casa no bairro Porto Bambu.

Ao ver os agentes, o homem tentou fugir, mas não conseguiu.

O veículo foi recolhido pelas autoridades. Segundo o relato do denunciante à Polícia Ambiental, os peixes tinham sido capturados na madrugada desta sexta-feira na barragem da usina hidrelétrica de Porto Colômbia, onde a pesca é proibida. Entre as espécies apreendidas estavam curimba, piapara, piauçu, cachara, traíra, pacu, pintado e tucunaré.

Os peixes serão doados a entidades assistenciais de Barretos, de acordo com a Polícia Ambiental. O homem responderá criminalmente por pesca em local proibido. Polícia Ambiental apreende furgão com carga ilegal de peixes em Colômbia (SP) Polícia Ambiental Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca