Homem de 60 anos estava internado em um hospital público e morreu na noite de quarta-feira (20).

Cidade tem 180 casos positivos da Covid-19.

Novo coronavírus Comunicação/Globo A Prefeitura de Barretos (SP) confirmou nesta sexta-feira (22) mais uma morte provocada por complicações do novo coronavírus e o total de óbitos na cidade subiu para oito.

De acordo com a administração municipal, o paciente é um homem, de 60 anos, que tinha hipertensão e havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) anteriormente.

O óbito foi registrado na noite de quarta-feira (20), em um hospital público, mas o resultado que confirmou a Covid-19 foi divulgado nesta sexta, após a contraprova. Até a manhã desta sexta-feira, a cidade registra 180 casos confirmados do novo coronavírus e tem 61 pacientes com sintomas da doença em investigação.

O município também registrou 855 notificações da Covid-19 e já descartou 614 casos que eram considerados suspeitos, mas deram resultado negativo em exames. Além disso, a cidade investiga outras duas mortes suspeitas de terem sido causadas pela doença.

Esses óbitos aguardam a contraprova dos resultados das amostras. Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca